terça-feira, 3 de abril de 2012

LAMENTO DO LAMENTO, PARA LAMENTO ETERNO!

Pensando fazer o certo
eu errei.
Pensando não ter, tinha,
e perdi sem poder ter.
Outra vez, outra vez,
C'est la Vie, C'est la Vie.

Pensando ser impossível o possível,
deixei que os ventos de minha tormenta
virassem navios por onde o amor singrava
a trazer boas novas que eu não imaginava.

Pensando não ter, tinha,
e perdi sem poder ter.
Outra vez, outra vez,
Oh «béni» la vie,
Oh "bienheureux" chanceux.

Tornei complicado o que era tão simples,
vi névoas e noites ao meio - dia.
Vivi no passado sem ver o presente,
não li os indícios, fui incompetente.

Pensando não ter, tinha,
e perdi sem poder ter.
Outra vez, outra vez,
Oh «béni» la vie,
Oh "bienheureux" chanceux.

Voltou a temer quem antes queria.
Passou adiante quem ia ficar.
Na sua chegada queria uma festa
e só encontrou o carpido e o brado
de um egoísta que não sabe amar.

Pensando não ter, tinha,
e perdi sem poder ter.
Outra vez, outra vez,
Oh «béni» la vie,
Oh "bienheureux" chanceux.

Julgando não vir quem se anunciava,
dormi, não ouvi que lá fora chamava.
Quando despertei ia longe na estrada,
em certa altura que não me escutava.

Pensando não ter, tinha,
e perdi sem poder ter.
Outra vez, outra vez,
C'est la Vie, C'est la Vie.

2 comentários:

  1. muitos desses versos ja vivi! mais é pra frente que se anda! e cada dia é uma nova oportunidade de fazer diferente!

    ResponderExcluir
  2. Ser humano é ser contradição. Quem de nós poderá dizer que nunca passou ou passa por isso?

    ResponderExcluir