quinta-feira, 3 de novembro de 2011

ROMANCE NOTURNO


Beijei a boca da noite,
e ela contou-me os segredos:
de amores, esperas e vinhos;
de perdas, encontros e medos.

Quando ela me veio tão lânguida,
a pus nos meus braços de herói,
senti o seu corpo de cosmos
a me abrigar por inteiro.

Correram minhas mãos pela Noite,
corri o seu corpo inteiro,
despi sua veste de dama
fechada por sete botões.

E ela dançou para mim,
qual gata que brinca no cio,
no palco imenso dos astros,
suas formas de constelação.

E como tormenta perfeita
sorvi seu pescoço e seios,
perfumes,cabelos e colo,
calores, frios e raios,

girando em órbitas várias,
em êxtases, vórtices, vértices,
formas, não - formas, grandezas
luas,Quasares e estrelas

até uma nova explosão
que fez um outro universo,
selado por nossa união,
fechado por nossos segredos.

2 comentários: